Ganhar mais massa muscular


 SomaPRO benefícios


Construir músculo rápido, a força e o tamanho quando o tempo é limitado.  Para a construção de força máxima e muscular ao longo do tempo, várias conjunto de treinamento reina sobre um único conjuntos staffwork. Mas vários conjuntos de levar tempo, e muitos de nós precisamos construir músculo rápido com somapro, em breves sessões de treinamento. 

Quando a vida fica ocupado e o tempo se torna um fator, não apenas é difícil até mesmo para ficar sob a barra, é quase impossível passar o tempo necessário staffwork para se completar vários conjuntos de vários exercícios. Isto pode causar atletas para desistir de treinamento de força em favor de outras formas, como cardio ou responsabilidade estrita ou intervalos.


Eles podem sentir que não se pode atingir o estímulo de que precisamos para manter ou melhorar a força e tamanho, então porque não trabalhar condicionado e ficar magro? Mas se você não quer se tornar um mais fraco, mais suave e fisicamente inferior somapro versão de si mesmo, colocando-o treinamento de força na preensão não é uma opção.

Músculos mais rápidos

Você precisa de um programa que vai ajudar você a construir músculo rápido. Felizmente, há evidências de que o único conjunto de treinamento pode melhorar staffwork significativamente, ou pelo menos, de manter a força e também ter um impacto positivo na massa muscular. O  treinamento de alta intensidade.

Bater é um método no qual um levantador de concluir um exercício para um conjunto usando de intensidade moderada (6 a 10 RM) e representantes de fora para completar a falha muscular. Bater formação tem sido mostrado para manter e, em alguns casos, melhorar a força. Embora o HIT clássico de formação é adequada quando se trata de manter ou melhorar a força com somapro, estimulando o ideal de hipertrofia necessita de mais volume.


Quando você está focado na manutenção ou a construção de força bruta, bem como a embalagem da massa muscular em um período de tempo limitado, combinando o staffwork clássico método de drop conjunto de treinamento é a solução. 

Drop sets são comumente usado intensidade do bostear em que o levantador conclui um conjunto de técnicas de falha (1 rep deixado no tanque), baseia-se apenas o tempo que leva para reduzir o peso por cerca de 5-10%, executa outro conjunto, e repete-se este processo mais uma vez. Essencialmente, trata-se de três mini-jogos em uma, usando somapro decrescente de resistência.

Intensidade dos treinos

Adicionar a intensidade do impulso de soltar define para um de alta intensidade único conjunto permite-lhe aproveitar os ganhos de força do somapro, a hipertrofia de estimulação a partir de um volume maior, staffwork e a fortaleza mental de empurrar seu corpo para completar a fadiga em um curto período de tempo.


Drop sets também permite que os levantadores de manter a intensidade do total da sessão de alta, mantendo o risco de lesão a um mínimo. BATER é maximizada quando você usa movimentos compostos (Agachamento, levantamento terra, Agachamentos, Prensas, Linhas, Pull-Ups, etc.). Ele não é o ideal para treinar esses movimentos com alta resistência e volume em um estado de fadiga.  

Ao contrário de outras intensidade métodos (rest staffwork pause, parciais de repetições, etc.), HDST permite que o levantador para empurrar o volume e maximizar a força e a hipertrofia tanto quanto possível em um tempo limitado e também mantém o risco de lesão menor que a resistência é reduzida com cada uma posterior queda definir, criando uma oportunidade melhor de forma rigorosa de somapro.

Mais detalhes, acesse: https://about.me/somaprobrasil/

Comentários