Perder altas quantidades de caloria

Uma mulher com um green smoothie amarrar seus cadarços, como perder peso em um ritmo saudável, o exercício Regular e uma dieta saudável são dois lados da perda de peso da moeda. Veja como mestre-los tanto para duradoura perda de peso. Exercício e perda de peso,  o exercício Regular é importante por vários motivos. Primeiro, a atividade ajuda a queimar mais calorias, que vão ajudar a criar o importante déficit calórico. 


Você precisa queimar mais calorias do que você comer para perder peso. Segundo, o exercício constrói uma forte, seu corpo magro que vai queimar mais calorias, mesmo em repouso. Por último, manter-se ativo irá manter a sua taxa metabólica mais elevada. Isso vai tornar a sua viagem de perda de peso muito mais fácil do que se você estivesse inativas e sedentárias. O exercício também faz você se sentir cheio de energia, saudável e positiva. 

Active as pessoas tendem a fazer melhores escolhas alimentares, comer uma dieta mais saudável, e beber mais água. Fazer do exercício uma parte de sua campanha vida saudável, dieta e perda de peso É impossível perder peso sem conseguir lidar com a sua dieta e nutrição. A base de perda de peso é de calorias equilíbrio (quantidade de energia que queimam vs. quantas calorias você come). No entanto, há muito mais a dieta e perda de peso do que as calorias. 

Perder alta quantia de peso

Comer uma dieta saudável vai ajudar o seu corpo a ficar em forma e saudável. Um corpo saudável funciona bem em todos os níveis. Uma boa dieta vai incluir lotes de nutriente-densos alimentos como vegetais, frutas, leguminosas, grãos integrais, ricos em amido, carboidratos, proteína magra e gorduras saudáveis. 

Quando você prestar atenção à sua dieta, você vai comer menos alimentos processados, escolha menos o homem-feito, lanches, e reduzir a sua ingestão de gorduras trans. Você provavelmente também preparar mais alimentos cozidos em casa. 


Ao longo do tempo, todos esses bons hábitos nutricionais irá apoiar o seu corpo ao longo da vida a perda de peso. A dieta e o exercício têm um importante papel a desempenhar na perda de peso e mantê-lo fora. Você pode argumentar que é possível perder peso sem exercício, e é verdade que você pode usar a dieta por si só. 

A sua perda de peso vai ser mais agradável (e saudável) se você manter-se ativo também. Se a idéia de academias de ginástica, corrida, exercícios ou não apelar, lembre-se de que o exercício pode significar qualquer tipo de atividade que trabalha o corpo.

Emagrecendo

Andar a pé é válido (e subestimado) caminho para a perda de peso. Encontrar uma forma de atividade que você goste e fazê-lo regularmente. A consistência é mais importante do que tentar o último treino tendência. Como a quantidade de exercício que você deve fazer, o especialistas recomendam 150 minutos de exercícios moderados a cada semana, mais um treino de resistência para fortalecer os músculos. 


No entanto, sabemos agora que o PURO (não-exercício de atividade termogênese) é tão importante. Isso simplesmente significa que todos os bits de atividade, o que não é classificado como exercício. Seu próprio PURA poderá vir do andar, a brincar com os seus filhos, fazendo DIY, ou mesmo manual tarefas domésticas como lavar o carro ou cortar a grama. Em outras palavras, todos os bits de atividade de conta.

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